terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Mate-a


Ela deveria rir, deveria aproveitar, deveria , benditos deveres . Ela simplesmente fez novamente uma grande CAGADA, um cagada bem aproveitosa, porem ela sabe o que sente, ela sabe quem são as pessoas principais da vida dela, ela deveria esquecer isso, ela deveria saber que não deveria se importar pq o otro nao se importa, mas o bom amigo dela... ela tornara a larga-lo novamente, ela precisa se livrar desse ping pong, ela precisa de um rumo certo, ela precisa apagar tudo e todos, ela precisa o que ela precisa é de uma noite sentar a beira -mar e desenhar na areia,tudo aquilo que a sufocora, deixar que as ondas do mar quando estorarem arrastem para dentro do mar todo esse sufoco, todas as lembranças,- quando me refiro em todas é todas ate as boas-. Talvez ela se ache tão sufocada pelo simples fato do outro duvidar que ela ama ele, talvez seja só isso.
Encoste ela na parede saque a arma aperte o guatilho e a mate, ela nao reagira porque ela nunca sabe como reagir na frente do outro.

sábado, 26 de janeiro de 2008

Poluição e amizade


Ela adora a cidade grande sem aquela muvuca do dia-a-dia, ela odeia poluição, a poluição a sufoca, mas ele é um bom amigo e ela como uma boa amiga o acompanhara nas reuniões cheia dos nerds, ela adora falar então acredito que ela saira bem ou por algumas vezes falara algumas besterinhas para descontrair o tal clima tenso. Saindo do assunto da cidade grande, existem pessoas que pensam que sempre é facil para ela, não é facil para ela nem para ele, nem pro outro e nem pra você.

Por algumas vezes a tal poluição poluiu não só o ar da grande metropole, ela poluiu a amizade, exatamente poluiu de tal modo que a garota parecia uma chaminé próximo dele, ele odiara isso, ele odiara cigarros, ele distanciou-se dela, até que ela caiu em consenso e perguntou-se. Vou perder uma amizade tão profunda e marcante quanto essa por isso? Ela respondeu não, talvez ela nao parou ainda com vicio porem ela o evita perto dele, assim como ela odiara a poluição da cidade dele, ele odiara a poluição que ela fazia ao redor dela.

A fuxiqueira


Ela descobrira como reverter todos erros, porem ainda há duvidas será que ainda existe tempo para tais atos? Acredito que sim mas minha opinião pode não ser a mesma dela. Mas ela com seus planos maquiaveis anda descobrindo o poder que ela tem nas mãos, ela gosta desse poder, ela se sente indepedente, assim ela continuara analisando detalhes por detalhes, palavras por palavras, amigos dele por amigos deles, admito ela fussa todos os dias algum modo de arrumar informaçoes sobre ele, o dia-a-dia dele, ela precisa disso não pelo fato de gostar ou amar ele, sim pelo fato que ela se diverte com isso, é emocionante assim como roubar, talvez seja um dos poucos prazeres que ele pode fornecer a ela

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

O arregalado.


Ora bem! Ela pensara que já se livrara, porém as cinzas ainda pegam fogo, somente agua não apagara. Há um limite de tolerancia, ha uma medida de capacidade para aguentar ai te pergunto qual seria a dela? A qual proporção. Ela arregalava os olhos arrendodados negros, assustava-se quando lia a tamanha falsidade do individuo. Acredito eu ao meu ponto de vista que ele sempre forá somente um interesseiro, estava por perto sempre que era do interesse dele, nunca quando era da vontade dela. A cada dia que passara ela se assutara mais e mais com as atitudes dele.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Playing the music of the disc


Playing the music of the disc .
O disco, que toca na boa e velha vitrola, ainda escuto cada nota, cada nota daquela musica tão engraçada. A bendita musica que me lembra daquele ser. Mas isso já passou e agora eu joguei aquele disco da bendita musica bem ali. Exatamente ali na caixinha de recordações, a qual só relembrarei dos dias e conversas legais.
Agora na minha velha vitrola toca um disco antigo, com uma musica velha tambem porem é uma nova musica pra uma nova fase.

Ela, o vento, a espera.


Ela gosta do vento, gosta do vento pois ela sente o ar a toca-la, não que ela goste de que toquem ela.Ela andam descobrindo seus gostos mais estranhos, suas paixões mais ardentes, seus desejos mais secretos, oh os desejos que nem ela tinha conhecimento. Mas algo que ela seriamente detesta é esperar algum sinal de vida de alguem. Dentro de um túmulo. Uma pessoa normal não esperaria, mas ela espera, ela quer acreditar por isso espera.