domingo, 29 de junho de 2008

Tá escrito

Essa maldita mania de se guardar no silêncio tantas coisas que se deveria falar.
Planos, projetos,sonhos, segredos e em alguns casos dúvidas que não contamos pra ninguém, ás vezes tentamos esconde-los de nós mesmos.
O meu quebra-cabeça que tentei arruma-lo durante os últimos anos da minha vida esta todo fora do lugar.
Não sei se é porque estas velho ou se somente os acontecimentos estão o desmanchando .
Como pode tudo acabar e se desmanchar bom até o tal do amor que todos acreditam e pensam -nem que seja pra falar mal dele- sempre acaba ou acaba-se um longe do outro porque nada é pra sempre.
Bom essa era uma das perguntas e talvez ainda seja a que mais me assombra e ao mesmo tempo me desperta uma curiosidade, mas nota que nunca arriscarei entrar em algo assim para descobrir.
Amar, amores, romantismo é algo que com certeza não se encaixa a minha vida.
Não se encaixa tá escrito na mão, ta escrito na testa, ta escrito no destino, ta escrito na vontade, ta escrito em tudo e ta escrito na minha ignorancia.
Se por acaso algum dia acontecer ele ocasionara o ódio mas não um ódio qualquer um ódio fatal entre mim versus eu.

Nenhum comentário: