domingo, 28 de setembro de 2008

Um péssimo dia

Estava a contemplar o balançar das águas e nelas via aquela face sorridente porém silenciosa. Após não consiguia esquecer dela pois seria detestável esquecer tal cena sublime. Seria ignorancia nao seria?
Mas uma mentira estúpida a atordoava, uma mentira que dizia que ela queria sumir de perto dele por séculos. Sim ela estava prestes a sumir de tudo, ela já não consegue exorcisar seus demônios, de repente começava a ver o sorriso dele quebrado que logo morres ali. Então lembrava-se dele quando vestiu sua camisa favorita na sua frente, via-o como se ele estivesse ali andando por volta dela.
Era como se mesmo ela dando adeus e tivesse saindo ela deixará a porta de casa sem fechar e as lembranças estavam passeando.Lembrava de o quanto detesteva esperar ele chegar, mas que a raiva passava logo que o via.
E começo a pensar não podia ser, não era ela, jamais seria ela.Assim estava sem saber o que pensar, Sem pensamentos,Sem palavras,Sem rumo,Só tinha algo, uma única coisa.
Sentimentos apenas sentimentos.Uma sensação estranha, sentia que indepedente do que acontecesse iria espera-lo assim como se espera o verão durante o inverno frio, porém o lembrar de seus olhos somente o lembrar já a aquecia o suficiente pra estar na primavera e assim em cada lembrança eça percorria todas as estações durante milhares de vezes como se a cada novo ciclo anos se passavam e ela ainda estava ali.Era a ausencia dele, era ausencia de seu corpo, ela ausencia dela dentro de si mesma. Bom ela sabia que sentia mas não sabia o que sentia. Mas o que ele estava sentindo enquanto isso?

Nenhum comentário: