quarta-feira, 1 de abril de 2009

Josefina

Josefina era uma garota que vivia trancafiada dentro de sua própria solidão, até que um dia apareceu o principe que nao era bem principe, mas o fato é que este a te tiro de lá e mostrou-lhe que as cores do mundo que não é bicolor, preto e branco, cor sim cor não.
O mundo é colorido, realmente por vezes tristes, mas por vezes felizes também. A partir de entao Josefina queria morrer ao lado dela, até que descobriu que ela conseguia ver as cores sem ele, que ela conseguia se livrar de seus medos, talvez o que falte a ela é a coragem.
Porém mesmo assim havia algo mais forte, havia uma promessa que ela prometera ao ser que nunca nascera, prometera que sempre o amaria mais que tudo e todos por toda sua vida lhe suplicando perdão, implorando, chorando e se lamentando todos dias antes de dormir e quando acordava, prometera que não iria deixar aquela memoria dele que poucos conheceram iria cair no esquecimento. Prometeu-lhe que abriria mão do grande amor de sua vida como prova para que um dia fosse perdoada, por ele e por ela mesma.
Josefina morreu aos 34 anos, sozinha, sem filhos, sem ter realizado um de seus sonhos pois estes todos ela sacrificara em sua promessa. Quanto ao perdão daquela semente só do outro lado é que se sabe o final.

Nenhum comentário: