terça-feira, 14 de julho de 2009

Cunhã Tupi essá y nda nde sui

(Saudades da Índia Tupi)


Choro tua ausência
essá y nda nde

Fostes para outras terras
abaé-etama erikó keté

Meu amor lindo e sincero
xemoroaússu poranga eté

Eu choro tua ausência
xessá y nda nde

Ensina-me a palavra que ignoro
mboé nhenhenga kuabeyma

Para revelar meu sofrimento
xe assyara mojekuaba supé

A saudade de ti me dói
essá y nda nde a orybeyma

O céu está muito escuro
ybaka bossya pitúnaeté

Vai chover
amana mirã

Cái uma gôta
amanapipi tã

Vou chorar, cái uma lágrima
xyú, áryessáy essé nde

É a saudade de ti
essá y nda nde

Fim.

domingo, 12 de julho de 2009

Conversa

Sra X diz:
Juroo que tentoo reh!! mais sei lá!! e o mais engraçado tipoo tudo que eu tinha para fala eu falei e tudo que ele queria me fala ele falo!!! mais mesmo assim ainda acho que falta alguma coisa! E mesmo assim eu amo ele e vice-versa
(R)ReH diz:
Acho que qdo nos expressamos pode ser que doa levar um fora mais ao menos o alivio dessa pressao psicologica diminui
Sra X diz:
sera? mas e o que sinto por ele?

(rs se eu soubesse a resposta)

Chover

Lá fora chove, ali estas a garota tentando fugir das gotas dagua Ou será que tentas fugir de algum alguem? Talvez nunca saberei o que se passa repentinamente na cabeça dela. Mas algo sei com toda certeza, a confusão é o que a diferenciava. Se escondia não só da chuva debaixo de guarda-chuva, se escondia das lembranças, Sim as lembranças que a atormentava, ela gostara de lembrar delas a tempos atras. Atualmente as lembranças a torturam. Então ela se escondia da chuva, se escondia dos seus sentimentos, se escondia de seus pensamentos, se escondia querendo nunca ser achada.

Por que?

Uma madrugada, ali ninguem se encontrara para conversar com ela, uma casa vazia sem energia eletrica, uma tempestade lá fora que algum barulho fazia, lá dentro da casa o silêncio dominava-oh o silencio tema de uma conversa de ontem-, as ideias surgiam, elas ela gravava; o ponteiro do relogio girava lentamente, muito lentamente, como se soubesse que aquilo causava angustia.Desejos, desejos, não quero mais desejar.Eu pedi que não houvesse retroscessos, porem eles invadiram. Porq ue ele nao some? por que ele nao para de se auto enganar?

A frase que me aparece no marcador de pagina do livro que ganhei hoje

" Dificil,não é lutar pelo o que mais se quer, ê sim desistir de quem se ama,por mais que voce tente"

Rs. Perseguição

Você fica

O tempo irá passar, a bela imagem que você tem de você ira acabar. Talvez ficara dias ou ate mesmo séculos tentando buscar e entender porque as coisas não deram certo. E no fim de cada noite você repetira a velha lembrança de sua voz que sussurava em teu ouvido durante anoite e sera sempre aquela sensação que doi e toma conta do peito.
Ele foi embora e voce ficou, mas só fisicamente.

sábado, 11 de julho de 2009

Game over

Comecemos, eu perdi, perdi tudo, perdi o jogo. Acabei vazia sem saber o que fazer, ir embora sem dizer adeus, somente para achar que algum dia poderiamos novamente nos ver. Bem eu esperarei já estou molhada então porque fugir da chuva?. Deixo com voce o silencio do tempo que estamos perdendo de dar risadas juntos em vez de chorar a distância. Realmente estou parecendo uma patética querendo ainda acreditar que ao menos o passado foi real e não idealizado demais. Meus dedos estao tremulos quem sabe enfiei a mao quando voce bateu a porta pra esta nao fechar e eu poder ir atras de você.

De volta

Rs engraçado, agora estou eu matando a saudade num boteco de escrever em guardanapos.
Tudo corre de mim e eu corro de tudo. Mas é engraçado sair sem rumo, para lugares desconhecidos com pessoas nunca vistas. Parece a inicio maluquice, mas a diversão temporaria é comica, ela te faz esquecer que quem sabe voce é uma psicopata ou talvez assassina rs. Logico retornarei em breve para casa, a calcinha limpa esta acabando. Tudo isso por odio ao maldito impulso que me fez correr atras em vão de alguem me fazendo acreditar que eu iria viver em paz.
Enfim amanha descubrirei que o amor é uma grande idiotice e que não existe é só uma utopia.

domingo, 5 de julho de 2009

Nota

*Para Priscila do Santos a loirona.
PRi vc é gatissima. rs não te disse que ia postar algo pra voce rs

*Espero em breve ter paciencia e deletar alguns textos inuteis feito para alguem. Bom que alguem? É partir de então eu não conheço esse ser.

Alerta

Aquela flor que você ama, pode ser na verdade uma flor venenosa.
Cuidado se você se ferir com espinho dela, pode ser fatal, te levando a morte ou ao menos a picos de loucura.

Melão




Eu não engoli uma semente de melancia rs
Eu to é parecendo um melão nessa foto rs