terça-feira, 11 de novembro de 2008


Mesmo que voce não notasse eu te olhava, te olhava pelos cantos do olhar de modo escondido para que você não notasse o quanto eu te observava.

Apesar que no fundo acredito que você sabia que eu te espionava, o quanto desejava te sentir, o quanto te queria, o quanto eu me entregava de corpo e alma as lembranças de suas imagens no dia seguinte e os usos indecentes que fazia delas para me satisfazer fisicamente e emocionalmente.

A sensação de te sentir perto, sentir sua respiração, seus lábios, toda essa delicadeza e compreensão que só você tem.

Ah, meu amor como eu queria que você soubesse o que é esse amar, esse amar que se derrete feito açucar com apenas um sorriso seu, esse amor que ferve com sua presença, esse amar que sobrevive a distância, mas que dói e corroei com a incerteza.

Ah, meu amor como eu queria que você soubesse.

Nenhum comentário: