terça-feira, 27 de abril de 2010

A sujeira da fotografia

O qual não deveria ser o estado de estar é o vazio que me preenche novamente; talvez o vazio seja uma doença ou mera cisma de estar de maneira.
Mas ele doentio, é ausência permanente. A qual não deveria ser, não deveria ser.
Ao remexer noto que existe a fotografia dele ali, por fim por raiva, por fim por existir o vazio significado ela não tem, ou será que eu não sei o significado? Ou sera ainda que eu não tenho significado?
Incognitas e esse rebolisso me dá naúseas, enjôos são normais e nojos também, os motivos são indecifráveis.
Torno lembrar do dono da foto e que há´músicas do agrado dele ali, cds que ele nunca tomara conhecimento que existirá e talvez nunca serão ouvidos, pela sua falta de interesse e falta de empenho.
Retornando acima, um é causa o outro é efeito não necessariamente nessa ordem. Até tentará achar que estava enganada, mas é a falta de algo que ocasiona tudo.

A fotografia esta rasgada no chão!

Um comentário:

Amandla Awetú disse...

Mudei a cara do meu blog. Passa por lá!
bjos