sexta-feira, 25 de abril de 2008

Boa noite, noite!

Somente hoje adormecera noite, esquecera da tua escuridão, do nevoeiro, nao gritarastes a mim nada nem sequer um de seus pensamentos, somente hoje noite tire um descanso de mim, agradeço sua compania mas é necessário que tu descanses. Enquanto tu dormistes noite não demonstrara seu sorriso de dor, talvez somente o chão contaras o que acontecera durante teu descanso, somente há passos. Meus passos, os passos dele, não eu não quero passos humanos unicamente existira a viagem no tempo somente iremos descobrir seus misterios, tua essencia. Hoje noite tu se encontrarastes comigo as escondidas e talvez eu realmente descubra quem sou e quem voce realmente é dona noite.… E sera o dia em que tu sera a protagonista de meus sonhos, tu descansaras sua alma ao lado da minha. Boa noite, noite !

Nenhum comentário: