sábado, 26 de abril de 2008

O sei, alguns talvezes e o ser

Eu sei que em breve o alguem vai quere passar, vai querer sumir, vai desejar nunca ter visto, vai odiar por ter tocado, vai querer ir embora eu não vou impedir, não vou justificar nada, não vou expor nenhum dos meus sentires, porém digo serei fria e seca. Eu sei que vou desejar um dia ter tentado o quer . Vou pedir, vou implorar que do mesmo jeito que se aproximou que sumas de dentro, sim sumas do meu interior, talvez nunca saiba que esteve por lá, então terei que te enterrar mesmo você estando vivo, isso parece tão fútil e vazio.
Porém só eu sei a complixade que é ter algo em seus pensamentos, você tenta distanciar! mas o que acontece é que mesmo não querendo você se distancia sim, mas do mundo e assim eu mesmo me repudio. Talvez seja porque essas coisas são sempre duvidosas, incerta e existam intensidades diferente e formas diferentes de pessoa para pessoa.
De repente o vento me toca, a brisa me fala realmente o que vem a ser isso ou tudo isso. Rasgue sua máscara garota e dissolva os vestígios dela. Talvez eu esteja um pouco fora do meu ser para pensar em ser alguem que eu quero ser, mas o que prova que o que quer ser existe. Se voce imagina ser algo é porque você simplesmente não quer ser você.
Você escreve, reescreve, apaga, muda porém você sempre vai se lembrar mesmo não querendo essas atitudes porque isso é o que tentas esconder, mas nao podes esconder de você mesmo. E é assim já que não é assim que as coisas funcionam, entao gente mente, desmente, deixa pro destino mesmo não sabendo se este existe deixe ao acaso.
O que resta fazer é parar deixe o fogo queimar, a vela derreter e se for o caso junte parafina novamente e faça outra vela

Nenhum comentário: