domingo, 27 de julho de 2008

Injúria

Primeira nota, isto não é um texto.
Segunda nota, isto não foi escrito para qualquer um
Terceira nota, isto não vai me trazer alegria em breve, pois sem que me arrepederei profundamente
Quarta nota, isto não terá nome.
Quinta nota, isto não devia ter sido escrito mas tal ato foi feito.
Sexta nota, comecemos...

É somente mais um daqueles dias longos, cansativos, solitários e tristes; dias vazios, dias do nada; o nada vazio que te engole e te consome como o vazio de fome que nos da impressão que nosso estomago esta esturricado. Dias assim não são somente sabados, domingos e feriados que fico sem fazer nada; o pior é os dias de semana em que se faz tantos nadas.
Igual quando ao retornar da faculdade e pego último ónibus, sento no últmo banco no fundo, bom isso ocorre nos dias que me sinto morta e acho uma tremenda idiotice falar com alguém, fico ali olhando pela janela a noite.
Durante alguns dias após sair com alguém e consumir algum daqueles itens que compõem algum de meus vícios, bom ultimamente eles andam me fazendo me sentir muito mal, fico me vendo naquele estado e é totalmente constrangedor e vergonhoso, por ainda acaba afetando meu orgulho mesquinho de ser humano.
Naqueles dias que está tudo sem cor sento em algum lugar em que possa avistar o sol, nestes dias o sol me faz bem e de repente estou tão viciada nele que acabo o odiando e por dias ando pelas sombras.
O cabelo é algo que realmente afeta a imagem de qualquer mulher, cachos mal definidos como as minhas ideias mal-definidas, confusos como a confusão do meu estado de humor, sem vergonhas como a minha falta de tomar vergonha na cara e fazer algo decente. Realmente o cabelo é algo que traz o esboço de qualquer mulher. Bom não é meu caso,mas quanto aos cabelos lisos acredite eles são tanto quanto desecomportados quanto os cachos.
E esse branco de nada está me injuriando

Nenhum comentário: