domingo, 27 de julho de 2008

O garoto dos camarões

*Em homenagem ao perengueiro do meu amigo JB.

Praia, areia, mar, logicamente não pode-se esquecer dos caiçaras.
Referindo-se em caiçaras não pode esquecer que em meio a eles existem alguns perengueiros ( isso não é uma onfensa pois não estou generalizando nada).
Quando se trata de perengueiros amigos não posso deixar de mencionar o JB.
JB não está muito para perengueiro, garoto bonito, porém o que conquista qualquer um é sua simpatia ( não estou querendo encher a bola dele, mas a verdade deve ser dita), sempre animado e nunca há tempo ruim.
Apesar de morar lá, ele é tão branco como uma folha de papel, rs, apos muito pertuba-lo conseguir arrasta-lo para minha casa.
Uma coisa é certa ele está traumatizado rs, por isso essa homenagem.
Havia uma bela e suculenta torta em cima do balcão da cozinha, já se passava do meio-dia e ninguem havia almoçado, bom adivinha ataque a torta para oferecer a ele, porque bem visitas não devem passar fome.
Ele come um, dois, três pedaço e começa a se coçar.
-Reh o que tinha nessa torta?
- Porque não tá boa?
- Eu to passando mal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- Ta falando que to tentando te matar, é de camarão porque?
- Tenho alergia camarão.

Então lá fomos ao pronto socorro acudir o garoto que consumiu os camarões homicidas.

Nenhum comentário: