quinta-feira, 24 de julho de 2008

Sofres não sofres.

Sofrer não sofrer; se estas com alguém sofres; se estas sem ninguem tambem sofres.
Bem, bom estar com nós mesmos já é ruim, tem dias que gente se olha de calcinha na frente do espelho e não está feliz, tem dias que estamos horriveis e nos achamos com a bola toda. Pensas que tenho vergonha de dizer que me vejo de calcinha ou nua no espelho? Claro que não eu teria vergonha seria de te ver ou melhor teria nojo e nauseas. Talvez meus segredos mais intimos descubras, mas talvez meus pensamento nunca, os guardo no mais profundo estado de silêncio.
Existe noites que ao lado da minha cama vejo cerca de 2 rapazes, em outras noites 4, 5,...,9 mas sempre diferentes porém somente um em comum aparece em todos eles, então quando o vejo pego e viro para fugir dele e de seu olhar. De repente apos ingerir algumas emeeles de alcool de repente ele surge e é então que eu me toco que não existe mais saída é pior do que ser perseguida pelo Estado e é então que eu me recordo que nem sempre se foge do destino, você somente consegue adia-lo.

Nenhum comentário: