quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Escolha

As nossas escolhas somos nós que fazemos.
Foi voce que escolheu, fui eu que escolhi.
Porém uma coisa é certa você pode influenciar nas escolhas de outras pessoas.
O modo como você age, fala, canta, escreve.
Andei relembrando alguns acontecimentos ate que foi engraçado fazer isso.
Engraçado porque o que eu sempre quis ouvir um dia eu ouvi.
O que eu nuca queria dizer eu disse.
O nosso erro foi dizer, foi responder............. meu erro foi o pior foi a contradição a resposta que eu vim a cometer depois.
Se errar é humano, então eu seria mais humana que qualquer um.
Agora ser (in)decisa é o maior defeito.
Nesse exato momento o que se sente é tão estranho.
Talvez eu deva me encher de coragem e falar olhando cara a cara olho no olho.
Mas sabemos que iss jamais vai acontecer.
Ao menos não tão já!

Nenhum comentário: