sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Nocaute


O meu quarto totalmente revirado.
A bagunça sempre presente.
A toalha ainda úmida sobre a cabeceira da cama.
A porta esta fechada constantemente
Reviro-me de um lado para ou outro da cama.
Esse agito, essa imagem.
Provavelmente a imagem dele.
Como resistir a sua doçura que me encanta;
Incrivelmente lindinho.
O quarto esta bagunçado
O sentimentos não, (in)felizmente uma certeza.
Então tristemente nunca nada foi assim.
Essas perguntas tão presentes, tantos porques que nunca saberei.
Pois quando ele fala meu corpo estremece.
Impossivel imaginar, impossivel sentir.
Parece que vivencio uma mocidade a muito tempo esquecida.
Destruira a super parede de concreto.
Minha muralha esta desmoranando.
Já não tenho mais armas para te combater.
Já não avisto lugares para me refugiar.
Hastiei a minha bandeira de fim de jogo.
Só quero a paz,a paz com você ao redor
E foi assim que a paixão me nocateou

Nenhum comentário: