segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Dias..ia

Nada é como o quanto da quantia exata do que desejei ser e querer da minha vida.
Já havia esquecido de um certo tempo que desabava a gritar entre entrelinhas.
São os dias cheios desanimantes cheio de histéria sem sabor algum de prazer.
As idéias, planos e projetos já perderam sua época seus prazos... eu simplesmente coloquei tudo em cima de um prato o qual joguei ao alto e que na queda veio a se quebrar.
Não quer dizer que eu desisti, eu simplesmente já não sou quem já fui.
Já não tenho o meu ego que me dava tanta certeza na vida.
Achei que largando tudo aquilo que todo mundo sempre me disse que era besteira, eu iria crescer.
Acreditava numa vida mais satisfatoria, tranquila e cheia de paz.
Mas na realidade eu só encontro e vivo uma parte do meu eu preenchido com a essência do Vazio.

Nenhum comentário: