sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Caminhos

rs um velho texto de janeiro do ano passado.

Quer saber caro amigo, pois agora tentarei ser gentil.Queria resolver tudo com diálogos, poder deixar as palavras sairem, flutuantes, como se tivessem sido ensaiadas. Acabo por ter tanto a dizer, que acabo sempre o fazendo, usando palavras amargas e desesperadas, causando tanta sujeira, e eu costumo ter amor a limpeza, procuro evitar falar, não que eu consiga. Eu continuo buscando, mesmo que superficialmente, só para provar para mim mesma que tentei, antes de falhar, falhei.Realmente falhei, por algum tipo de discuido, falhei diversas vezes seguidas já tanto que quer saber abandono a cena, se pode chamar isso de cena.Siga seu caminho cara amigo e de preferencia o mais longe possivel de mim.Que eu seguirei o meu.

Nenhum comentário: