segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Repostando

Certos textos devem ter essa honra







QUARTA-FEIRA, 10 DE SETEMBRO DE 2008.
Algo escrito a mais de um mês


Bom ao cert0 queria dizer algo mas não sei o que e muito menos como a começar a dizer, mas basta ver o equilibrio que eu perco quando estou por perto de você talvez quando começar a perceber verar o tanto que permanece em mim. Se eu te falar que te amo não é algo que vá te impressionar ou te espantar pois disso ao menos você já deveria ter notado. Bom todos aqueles Inhos de amorzinho, todos aqueles te amo e coisas melosas que casaisINHOS viram e mexem e falam. Mesmo que em alguns casos falarão mesmo sabendo que depois ou ate mesmo amanhã nada mais será do que uma imensa grande mentira para ambos ou apenas um irá doer talvez doa ate mesmo do que passar uma vida toda sem ouvir um te amo. O que importa que quando você me olha eu me vejo, juntos os pedaços de mim mesma que nem sabia que existia, mas não é só isso são centenas de outros motivos quem sabe você até saiba quais são, mas eu prefiro nunca revela-los e deixá-los subliminares desse modo entre sorrisos e abraços. Bom por vezes sei que sou um tanto quanto muito mas deve ser por causa do tempo frio que faz quando não estas por perto. Essa não é uma despedida é somento um adeus que nunca existirá é somente um sufoco de despero louco e angústia de modo inesperado você rompeste e eu ficaria perdida e mais sozinha que um solitário. Talvez com o tempo me conforme talvez porque eu tomando esse partido me sentiria mais aliviada, mas não eu faria isso por bobagem pois contaria os dias pra reencontrar-te. Eu sei que nos dias que viram a seguir todos estariam me olhando como se eu fosse uma demente que apesar de ter enterrado esse caixão por vezes iria querer abrir o túmulo para desenterra-lo ou iria desejar ser enterrada ao lado. Bom é isso ou seria isso algo incerto e confuso.

Nenhum comentário: