terça-feira, 4 de agosto de 2009

A raiva

A vontade gigantesca de cuspir na cara dele consequência da raiva.
Vou lhe contar caros leitores a história Madalena, sem cortes nem censuras, mas somente um resume breve, caso queira a história na integra solicete por e-mail rs.
Madalena acreditando que te encontrado seu eterno amor se entregou ao rapaz, na realidade se entregou mais de alma do que de corpo caso ele nunca tenha notado. Enfim essa não é parte interessante da história porque ele nunca percebeu.
Madalena devia ter por volta de quase duas décadas, lógico contar que ela acreditou em amor para sempre em pleno século vinte um é estupidez então fica a critério de vocês caros leitores definir este aspecto.
Madalena odiava o fervor de carne a carne, lógico não era frigida mas certeza era que detestava com passar do tempo tornou-se indiferente.
Durante uma dessas carne a carne sabe que se faz de qualquer jeito que mal se sabe o que se esta passando, algum acidente aconteceu.
Madalena encontra uma cigana na rua que lhe fala Do ínicio do fim do nascimento desgraças lhe atormentaram. Logicamente ela ficou encucada, digamos ao linguajar popular com "pulga atras da orelha".
Então correndo parcialmente desesperada com algo incerto resolve praticar práticas abortivas. Enfim durante uma caminhada ocorre dores fortes.... No hospital a enfermeira pede que retire a roupa e deite-se em uma maca em um quarto, cobriu metade de seu corpo da cintura para cima com lençol que só Deus sabe se estava limpo... Deite-se afaste as pernas que o médico já está chegando. Ela fecha os olhos para não ver o que esta acontecendo só sente o plástico das luvas do médico examinando sua vágina e sua barriga. Não tinha coragem de abrir os olhos a vergonha não de estar ali mas porque sabia o porque de estar ali era constrangedora.
Ele pede um exame de sangue, dá lhe alguns remédios e pede para ficar ali esperando que a enfermeira iria voltar para preencher seus dados no prontuário médico.
Um breve deslize do médico, ela vestiu-se, e fugiu discretamente com seu prontuário, concluindo-se tal hospital nunca lhe atendeu. A seus pais delas descobrissem seria atirada mil pedras em sua cara, lógico onde ele estava? na casa dele a km de distancia quando isso ocorre-se.
Dias após ela foi viajar novamente passou mal e foi para um hospital público imundo com seu novo amigo, ah que vergonhoso enquanto esperavam uns exames como de sangue e urina ficar pronto, de repente a médica os chama para sala, parabens vocês foram abençoadas com graça divina ( é era divina...divina desgraça) de ser mamãe e papai.
Madalena ficou quase roxa de vergonha para dizer a médica que aquele era só seu amigo.
Madalenta ficou aterrorizada agora sua situação agravará devido a praticas de meios abortivos no ínicio ela sabia que corria grandes riscos da criança nascer defeituosa, e detalhe sabia que o suposto grande amor da vida dela sempre deixou bem claro sua visão de família e coisas e tal, enfim sua cabeça ficou atordoada durantes dias ela ensaiara para contar a ele, mas não conseguia, tinha medo da reação dele, ela sabia que se ele opina-se em um aborto irei odiar ele, então fez o aborto por conta propria a claro a mulher tem que escolher sobre seu corpo claro. Mas todo mundo esquece de falar sobre as consequencias psicologicas que isso afeta a mulher né.
O interessante que quanto isso talvez o fato dela querer evita-lo ainda fez o idiota supor que ela estava com ele e outro, ah ah qualquer mulher que passou por isso se ler vai querer esgana-lo com certeza.
Enfim ela passou por exames aposo sucesso deste piores e mais contrangedores, lógico que sozinha ele só pensava na vida sentimental dele, em pressiona-la parecia. A reação dela era esperada contou a ele que ficou com outro mas me diga quais olhos viram ela e o outro juntos???rs. se ela ficou com outro ou não fica a critério de voces caros leitores.
Apesar de todos ocorridos, raivas, odios, caídas, ela ainda o ama e reviveria, acordaria, dormiria todos os dias ao lado dele. Isso se ela já não faz isso.
Superar ela já superou toda a dor que sentiu na pele, amar ou não amar ele não tem haver com superação, recomeço.
Agora por consideração a tudo que Madalena viveu ele devia não ter tido ousadia de falar, dizer, escrever, pensar que existem muitos outros nestas situações.
Mas também é bem mais cômodo a ele dizer isso para viver supostamente em paz. Somente lhe desejo uma ___ longa ( longa porque ela sabe exatamente .......)

(*Baseado talvez em fatos reais, a pessoa que ditou essa história prefiriu não se identificar )

Nenhum comentário: