sexta-feira, 14 de agosto de 2009

A Iniciação


Certo dia se sente algo próximo, de repente forte por dentro, Algo que te move, algo que te sufoca, é o grito dentro de si.
Você segues para qualquer lado sem destino.
Algum dia acorda e o ritmo bolado dessa dança que te toca por dentro.
Chegou a hora da roupa nova, chegou a hora de algo mais forte que você.
Tu tens que deixar te cavalgar, te dominar, te levantar, te guiar.
Após dias de isolamento, dias de recolhimento.
Chega-se a hora de cortar cabelo, sua aparência deve mudar.
Chegou a hora dos cortes, cada corte para sua vida prosperar, cada dor do corte para te aliviar futuramente.
O santo é te mostrado pelo senhor do destino, o qual ira compor teu nome;
Foi necessário esquecer e desligar-se dos acontecimentos do mundo, foi preciso reconhecer seus erros e quebrar algumas promessas para encontrar a paz.
Nos momentos de angústia e perdição tu me trouxe a paz e a felicidade, a tristeza com o amor e a loucura, eu te amo, eu te odeio, eu te invoco, eu te rejeito, eu te gosto eu te desgosto, pois é culpa do fervor da paixão.
Teu semblante é ardente,traz felicidade, tras tristeza, tras certeza, traz incerteza, teu rosto é gelado, faz frio, faz fogo, tens agua, tens vento, tens relâmpagos, eu estava no meio do buraco sem fim.
Vertes lágrimas, vertes felicidade, vertes vida, pois vida és.
Foi preciso parar de combate-lo e aceita-lo com todo amor.

Nenhum comentário: