sábado, 21 de novembro de 2009

Meu vazio.

Esse enorme vazio.
Pelo vazio vou caminhando procurando algo.
Sim, eu sei que no vazio não existe nada.
Mas eu tinha esperanças que encontra-se alguém.
Ok, logicamente não encontrei nada.
Procurava paredes pra apoiar-me, ali não existia.
Não havia chão, não havia teto, não era raso, não era profundo.
Havia espaço ao mesmo tempo que aparentava ser apertado.
Nesse vazio tentava-se conversar, mas nem o eco estava ali.
Não consiguia ouvir meus próprios pensamentos, eu pensava e simplesmente não relutava.
No vazio, não se chora, se consigui-se chorar teria as lágrimas como visita.
Mas a porta do vazio não existe então não tem como entrar e nem como sair.
Simplesmente esta ali preso.
Tenta sair mas para qual lado ir?

Um comentário:

Gustavo disse...

Che Regi!
Esse sentiemnto delicadamente levado a públco com sua sutileza ao escrever, é traduzido na linguagem minha caudilha pela música "Novos Horizontes" dos Engenheiros do Hawaii, "não tenho pra onde ir, mas não quero ficar, suspender a queda livre, libertar, oque não tem fim sempre acaba assim"
besotes querida