domingo, 30 de maio de 2010

Trombones por aí


As pessoas deveriam- digo eu deveriam-, não necessariamente é uma obrigatoriedade.
Digo eu novamente se eu pudesse – o “se” é somente uma hipótese-, mas voltemos eu colocaria um trombone na boca delas.
As pessoas quando tiverem o poder do trombone quero vê-las resistir, sim seria uma tentação, imagine ter o trombone em suas mãos, ainda mais sabendo que elas poderiam gritar ao mundo, logicamente é uma opção.
Porque um trombone? Ah, vai dizer que nunca ouviu a dita frase “colocar a boca no trombone”, ela está por aí, mas conheço poucos que utilizaram desse trombone.
Eu? Eu nunca o utilizei, ou melhor quando o tenho nas minhas mãos sempre utilizo expressões indiretas - sabe eu acho que as pessoas não entendem- ninguém entende- também nem eu mesmo consigo entender- é somente mais um grito!
Um grito que nada diz ou diz nada.

Nenhum comentário: