domingo, 30 de maio de 2010

Domingo, noite, tentar, dormir, mas...

A vida é um contraste constante, triste e engraçada, uma tragédia cheia de piadas.
Murmúrios em meu ouvido lentamente diziam, não somente palavras.
Eram mais... eram frases completas que completam o quebra-cabeça.
Cabeça, trazia lembranças quebradas por arrogância minha...arrogância.
Eram as cartas, conflitos de destinos, rumos sem fim.
Decisões tomadas, caminhos paralelos acabavam em linhas oblíquas.
Novamente ali estava... calma muita calma.
Ainda era eu a protagonista porém que és esse ator que comigo contracena?
A história voltava, alerta eu tive... de alguém que de mim gostava.
Eu duvidei e fugi... fugas parecem sempre a melhor saída.
O erro estava ai... eram tão semelhantes que não percebera.
Na realidade meu eu buscava o eu dele em pessoas por aí.
A busca todo tempo estava aqui... em mim.
Eram (in) certezas que traziam... confusões
As linhas retas estavam cheias de nós (nó ou a gente??)
A vida é um contraste constante, triste e engraçada, uma tragédia cheia de piadas.

Nenhum comentário: