terça-feira, 1 de junho de 2010

A saudade

Ultimamente eu tenho sentido saudades, saudades de amigos.
Saudade da menina dos cabelos cacheados... a minha doce amiga que me fez rir por três longos anos... quase todos os dias de manhã, eu sempre detestei a prisão-escola, mas era as idas para lá e as voltas, cantando na chuva, correndo do homem do garrafão. Foi tropeçando e caindo com ela do meu lado me levantando sempre com o seu grande sorriso.
Saudade do menino ping-pong... foi o destino que o colocou na minha vida. Ainda recordo naquela época havia uma amiga a qual no tempo se perdeu e de amiga não chamo mais. Mas foi graças a ela que lá no passado ganhei um mero conhecido... com o tempo eu sumi ou ele sumiu... mas como o ping- pong de destino voltamos a nos encontrar nas quebradas da vida e foi nesse último ano que ele se tornou importante e necessário... sempre disposto a me ouvir e me dar forças... do menino ping-pong tornou-se o amigo que comigo tem paciência.
Não posso esquecer do menino distante aquele que para outras terras se foi... lembro que nossa amizade iniciou-se com uma mera discussão que no fim acabou em amor... acreditar em mim... quando todos achavam que um nada eu seria .... e por quedas dáguas apesar de toda essa distancia além de terra e mar a nossa paixão de amizade persiste.
A amiga baby... nossos pais conhecidos eram, mas sem nem que soubéssemos amigas nos tornamos, a única que me entende quando o problema é família... aquela que sempre me ajudou a esconder as minhas viagens sem rumo.
Não posso esquecer da minha amiga loira... quem não tem uma amiga loira? Foi o msn que fez eu destruir a má impressão que eu tinha dela, num lapso gritante tornamos amigas-irmãs. Irmã por compartilhar o segredos mais íntimos, mesmo que por vezes eu tente esconde-los ela sabe desvendar os mistérios .
O destino... é a vida que sempre, leva e traz... assim como as ondas na beira da praia... acredito que as pessoas boas sempre voltam, mesmo que por minutos se ausentam.

Um comentário:

Carol Grilo disse...

Amiga, sempre estarei ao teu lado... por mais complicado q seja nestes momentos mais sempre estarei com vc em meu s2... te amo prima!!! Vc eh a melhor em meu caminho!