terça-feira, 8 de junho de 2010

Tem horas que eu não sou brasileira


Doer,dor, doida,dolorida,doí.
Chorar, choro,chorado, chorei...

Porque os poetas sempre lamentam-se sobre o fim de seus amores?

...Pensar, penso, pensando, pensei
Gritar, grito, gritando, gritei.
Responder, responde, respondendo, respondi...

Eles não sabem, ninguém sabe, é a perda, é a perca de algo que em alguns casos, não tivemos.
Então, os poetas deveriam saber que não deveriam.

...Refletir, reflito, refletindo, refleti...

Porque eu me colocaria no martírio?

Até tentei, até tentei lamentar, até tentei evitar o fim.
Mas, eu já não podia sustentar amor por mim e por ele, para manter isso vivo.
Acredite, eu não sou brasileira, "Brasileiros não desistem nunca".
Eu desisti, da minha certeza com certeza.

Nenhum comentário: