sexta-feira, 4 de junho de 2010

A dona dos ventos;;;

Saudades tem sido meus lamentar nesses últimos dias...
Talvez seja porque a perca ( que agora ta mais para vitória)... mas por algum tempo aquilo te moveu... ai surge então recordação de coisas, pessoas que você abandonou e o vento levou.
Hoje é a saudade de ver a deusa dos ventos, a força de seu giro, seu olhar penetrante, seu saiote engomado e rodado.
A sua magia que corrompe qualquer maldade, seu brilho que esperanças me traziam.
Enquanto o ser era dominado, preocupações não existiam e alegria nos invade porque era a certeza que seus ventos para longe levaria o amor machucado, as lamentações, as angústias, as dores,temores e que meus medos acabariam!
Mas ela está a vigiar-me... é quase uma certeza, toda vez que sinto o vento bagunçando meu cabelo é a força dela que toca meu ser. Quando o vento leve e frio em meu rosto bate é como um suspirar em meus ouvidos para prestar mais atenção.
Talvez seja por isso que toda essa mitologia não perdeu-se no tempo;
Mas amanhã seus ventos me dominararão e para longe me levar numa ida sem volta.

Nenhum comentário: