sábado, 5 de junho de 2010

Degeneração da minha Afrodite


Afrodite me conquistará com se encanto e sua beleza a algum tempo atrás. Mostrar o amor que por ela sentia é o que eu tentava todos os dias, mas por mais atenção que lhe desse, a deusa do Amor não percebia que era dela que eu sentia saudades, que era com ela que eu desejava estar.
A Vênus, fui para te buscar, mas por dentre planetas que passei muitas pessoas me diziam que contigo eu não devia de estar.
Não acreditava, pois foi sua sedução encantadora que me fascinava, em teus braços me sentia amado, quando meu rosto acariciava esperanças me enchiam.
Mas todo esse tempo você estava a procurar alguém que atenção, amor, desejos seu realizariam, nunca percebeu que a teu redor eu estava e todas suas vontades e caprichos realizava...
A degeneração de nosso romance acontecia entre “entrelinhas “ e você minha doce e encantadora Afrodite nada fazia

“A DEGENERAÇÃO é um processo regressivo reversível, resultante de lesões não-letais, em que são manifestadas alterações morfológicas e funcionais da célula”... da célula do amor

Nenhum comentário: