quarta-feira, 28 de julho de 2010

As sete

"Sete damas por mim passaram,
E todas sete me beijaram." (Alphonsus de Guimaraens)

Hoje digo foram foram sete!
Todas elas passaram, todas elas vem até mim e se vão.
Algumas vezes por causa da minha manipulação, mero jogo de sentimentos para proteção dos meus próprios.
Todas elas tinha um beijo especial, todas elas tinha uma beleza única, todas elas eram perfeitas mesmo cheia de imperfeições.
Algumas vezes é algo involuntário mas que na essência a composição é a mesma.
Todas elas eu tive que fingir que já não havia magia que me movia e na realidade havia combustível suficiente para milhares de kilometros percorrer ou para simplesmente colocar fogo.
Algumas vezes eu chorei quando passaram, por outras vezes eu choro quando passam, por outras um sorriso e um dizer adeus.
Por isso dizia e diz a lenda que 7 é o lendário número da morte ou da perda ou quem sabe perca!

Nenhum comentário: