domingo, 25 de julho de 2010

Imperfeições

Estrelas com sua beleza espetacular, mas sempre tão distantes do meu tocar.
Gostava eu de admirar a beleza irradiante de tudo ou quase-tudo que sempre acaba por chamar atenção.
Gosto eu hoje em dia de belezas de coisas que estão ao meu alcance.
O que está distante, o que está longe do meu tocar, está longe do meu sentir, do meu amar? Não sei ao certo, nem sei o que deveria pensar a respeito.
Só sei que contemplar as belezas distantes ultimamente me trasmitem a sensação da utopia das paixões. Aparentemente a primeira vista o fascínio nos invade, depois reboliços de pensamentos nos fazem acreditar que algo grande ali está a nossa espera, mesmo que conhecemos fatores de imperfeições fingimos acreditar.
Mera utopia da miragem ocasionada pela beleza que encoberta imperfeições existentes na beleza!

Nenhum comentário: