domingo, 11 de julho de 2010

Rua das Lembranças


16:00 hrs domingo 11 de julho de 2010, 22:30 hrs ainda é o mesmo domingo.
Na viagem em minhas recordações, na Rua das Lembranças não existe horário, não existem datas.
O sinal está vermelho de repente verde surge então no trafego na Rua das Lembranças outra recordação.
Ali naquela calçada você caminhando de encontro a mim com um sorriso preso, do outro lado da rua eu, atravessando a rua com sinal aberto de repente sou atropelada, sinto a dor de você não estar aqui.
Cada ponto de ônibus que passo nesse domingo me faz voltar a viagem na Rua das Lembranças.
Recordo das minhas fugas do dia-a-dia, para fazer que nossos horários coincidissem.
Malabarismos fazia somente para ouvir sua doce voz, que adocicava minha vida amarga.
Domingo, ainda é domingo o tempo não passa...
Lentamente lembro que foi em um domingo que te conheci e desde então domingos eram cheios da sua presença, que hoje é tão ausente.
Como eu queria uma máquina do tempo e reviver, mas o que me resta hoje é andar na Rua das Lembranças somente olhando cenas em quadros e palavras gravadas.
Boa noite ainda é domingo na Rua das Lembranças.

Nenhum comentário: