quarta-feira, 5 de março de 2008

Ele e o Destino


Pois bem o destino é a gente que faz, talvez exista o destino certo já pra cada um mas quem escolhe a estrada somos nós. Voltando ao porque de destino, ele acredita muito em destino, é um cara bem sabido, de uma idade um pouco mais do que a minha, já tem sua profissão, mas age como uma crianças as vezes. Eu acredito que ele acredita mais em destino do que afinidade ou coincidencia. Vou algum dia revelar a ele que isso é mentira não existe ligação do destino dele ao meu para que gente se encontre. Existe sim que eu sou uma observadora nata, analisadora infalivel por vezes, otima memoria, sei exatamente todos os horarios e ruas que ele vai passar, pelo tempo lá fora consigo ainda prever quanto tempo ele pode vim a demorar e os obstaculos que podem surgir ao longo de seu caminho. Mas acredite eu fico ali na esquina atras do poste, ou ate mesmo dentro de uma loja tentando avista-lo. Quando o localizo, exatamente com precisão calculo minuciosamente o tempo de seus passo e os ajusto com os meus, para que no meio da calçado cruze com dele, para ele virar e me falar Regiane to te falando nosso destino é acabar juntos. Pois bem um dia eu destruirei todas as teses de destino dele.

Nenhum comentário: