quinta-feira, 13 de março de 2008

Silêncio gritante

Bom faz quase 1 mês que não falo com ele mais de 3 coisas , - Oi - Tdu bm? - Tdu .
Nada passa disso eu sinto esse maldito silêncio gritante,ele é maior que qualquer angustia que uma pessoa possa a vim sentir ele chega a ser quase desesperador. Bom como eu sempre odeio me envolver com pessoas por mais eu perdi essa pessoa. As vezes quando passo por ruas que andamos algum dia junto me lembro. A cada passo que eu dava por aquela cidade, silêncio gritante,quase desesperador.E eu perdi essa pessoa.E a cada passo que eu dava pela cidade,cada individuo que me encarava,cada canto que eu olhava,me lembrava dele.
Talvez ande ate evitando retornar aquela cidade pois ela é como uma lembrança viva como se tudo aquilo me lembrasse ele. Eu posso ter errado mas ele como todo homem é daquele estilo galinha e eu idiota perdi as contas de quantas vezes chorei por odio . Mesmo assim eu sempre tornava a ligar pra ele horas e horas,sem se importar com a conta no fim do mês e nem como eu iria paga-la. Torturava-me ouvir as músicas vídeos que ele gostava . Por sempre eu jurava que seria dura e cruel, que eu iria me conformar,porque o amava demasiadamente a ponto de renunciar qualquer outro de tipo de relação,só para tê-lo. Pensava eu que nunca mais iria amar alguem como ele.Passaram se pouco mais de 1 mes então. Conheci outras pessoas ate me envolvi com elas a ponto de ate gostar de algumas delas porem sempre tornava a me lembrar dele. E eu ainda me lembrava e sempre me lembrarei

Nenhum comentário: