segunda-feira, 3 de março de 2008

Pressão de mais, pra mim, pra voce, pra ele.

Eu, você e ele; ah logico e essa pressão inconsequente que me impressiona e pressiona. Talvez seja não somente um tipo de pressão vinda de um ou de dois ou dos tres do triangulo. É o dia-a-dia o mundo encosta sobre mim, me empurrando ao encontro de uma parede úmida, embolorada, cinzenta com a faca da realidade. Não sei ao certo se ela está me pressionando ou ameaçando. Escuto ela a toda hora berrando fale, responda agora, hoje exatamente ou morrerá/acabará;pois bem o que morrera/acabara eu não sei, suspeito, mas não tenho certeza. Essa é a duvida vos digo duvida, não estou querendo passar uma (in) certeza. Agora explodirei. Quer saber vão todos a merda, eu não tenho nenhum esboço pra querer algo ou pra tentar imaginar algo que pode a vim dar certo ou errado. Eu as dispenso, sim as dispenso pessoas se for o caso ate de minha vida se for preciso.

* Talvez seja crueldade publicar isso mas é o que eu senti a exatamente cerca de 2 horas e meia a trás.

Nenhum comentário: