domingo, 24 de fevereiro de 2008

A guerra, (a) normalidades.


Com certeza voce já leu varias vezes sobre a constante guerra que existe em voce .Exatamente existe essa guerra dentro de você, talvez nunca haja um vencedor, existe a contradição, (in) certezas de ser a pior ou a melhor pessoa do mundo, existe o fato de ser os dois lados da moeda, a qual você pode escolher, porém podera mudar rapidamente de posição.

Mozart, Van Gogh, Bethoven, Socrates, Platão, Isaac Newton, Tchaikosvky, Lembre-se eles conseguiram porque você não conseguiria? Será sempre normal ser anormal que se diz ser normal .A normalidade não passa de uma ilusão mesquinha e "estéril "já dizia Wilde ( talvez você não saiba quer é Wilde, então lhe poupo os esforço -Oscar Wilde foi um dramaturgo, escritor e poeta irlandês. Expoente da literatura inglesa durante o período vitoriano, sofreu enormes problemas por sua condição homossexual, sendo preso e humilhado perante a sociedade).

A realidade não é vista e nem analisada, ao menos acredito que você nem a noite, ou apenas perceba que ela pode ser sentida, não exitem muros ou meios termos, é a definição do que é ou do que não é, não existe analogias , na verdade só existe a INTENSIDADE unida com a INCONSTÂNCIA.

Pense cocê abriria mão de tudo, pra ser semelhante aos outros?

Você teria capacidade de ter os problemas dos outros, pensar como os outros, sentir como os outros, viver a vida do outro?

Você trocaria seu coração de granada, ou de pedra pelo "normal" Ou pelo que deveria ser "normal"?

Você não deixaria de ser você, pra ser mais um, ser somente mais uma cópia mediocre?

"O homem é um animal racional que perde sempre a cabeça quando é chamado a agir pelos ditames da razão".Oscar Wilde

Talvez exista conceitos padronizados de normalidade...?

Nenhum comentário: