quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Qualquer Um a Não Ser Você

http://www.youtube.com/watch?v=nBDbUVXXp-U

(Anyone Else But You - Michael Cera and Ellen Page)
Tradução pq fazia tempo que eu não escutava e hoje vi o link no fotolog de uma colega, bom é isso.


Em uma parte do tempo você é amado
e em todo resto éamigo.
O macaco atrás de você é a ultima moda
Eu não vejo qualquer um que possa ver,
em outro qualquer mas você.
Eu beijei sua cabeça na sombra de um trem
Eu beijei todo seu olhar brilhante,
meu corpo estábalançando de um lado para o outro.
Eu não vejo qualquer um que possa ver,
em outro qualquer mas você.
Aqui está a igreja e aqui está o campanário.
Nós certamente somos bonitos para duas pessoas feias.
Eu não vejo qualquer um que possa ver,
em outro qualquer mas você.
Os pedregulhos me perdoaram,
as árvores me perdoaram
Então porque você não pode me perdoar?
Eu não vejo qualquer um que possa ver,
em outro qualquer mas você.
Eu vou achar meu não no seu carro
Com meu Mp3 Dvd rumple-packed guitar
Eu não vejo qualquer um que possa ver,
em outro qualquer mas você.
Du du du du du du duduDu du du du du du duduDu du du du du du dudu du
Eu não vejo qualquer um que possa ver,
em outro qualquer mas você.

Nenhum comentário: