domingo, 24 de fevereiro de 2008

Supersaturado

Com certeza esse blog esta supersaturado, talvez seja falta de encontrar ele no msn. Exatamente a falta dele me faz parecer uma metralhadora de palavras, elas surgem do nada, ele faz falta, ele é o controle da minha paranoice, não que eu seja submissa a ele, ele poderia ate ser um ela, a questão é a pessoa e não o sexo dela. Bom aqui esta supersaturado, minha pasta esta supertaruda, o caderno esta supersaturado, até os rascunhos do celular estao supersaturados. Ele é meu vicio, não eu não o amo, não eu não gosto dele como alguem pra ser ter um relacionamento amoroso, mas ele de certo modo me faz crer que existem motivos ainda...
Onde esta ele, quantas supersaturações apareceram ao longo dessa noite, bom não sei, mas elas surgiram.

Nenhum comentário: