sábado, 23 de fevereiro de 2008

Traição

A garota ela simplesmente vive no mundo que criou. Talvez (in)decisoes só pra tentar conviver melhor com aquilo e aquelas coisas que são tão dificil de aceitar. Mas o mundo dela não é qualquer mundo, ele é o esconderijo dela a muralha que a protege. É verdade que ela esconde segredos, verdades e mentiras. Alguns deles eu acho que voce e eu deveria entender...mas...porém existemsegredos que machucam, que dão aquele revira-volta dentro da barriga , quando isso acontece eu faço questão, mas questão de sair das proximidades .Ela cria esconderijos dentro desse mundo, a ele está cheio de teias, aranhas, mas tambem de coisas antigas naquele canto ali a esquerda posso notar que tem mofo, ai esse cheiro. Acho que fiquei muito tempo sem voltar lá, talvez seja porque aquela garota que sou eu, esta mais fore ou somente fingindo ou querendo provar algo? Senti uma dor tão forte que quase pude achar que era dor física , mas não era. O mundo parecia ter ficado mudo, sem vida, sem graça, cinza,chuvoso, perigoso. Então foi assim que descobri que eu mesmo poderia me ferir, meu proprio mundo que criei pra me proteger me fere.

Nenhum comentário: