quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

O medo


Não tenho medo de ter medo ;Não tenho medo de dormir pro resto da vida sozinha;de estar sozinha amanhã.De não ter um namorado,marido,filhos ou qualquer coisa que o valha.

Não tenho medo do mundo acabar, da falta de água,e do super aquecimento do planeta por mim eu matava os seres humanos.Matava ate eu se fosse preciso!

Porra,porcaria, merda;eu sei voce sabe que sou egoísta,porque o meu único medo é não conseguir ser metade do que eu sonhei, planejei desejei para mim, voce tambem deveria saber que incluir pessoas na minha vida significa atrasar tudo que quero para minha doce e amavel pessoa mesquinha. Isso me torna alguém desprezível e fria?Ou alguem com uma visão do total extremamente pequena, bom mas nem sempre sou tão maldosa e ignorante.

Nenhum comentário: