segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

O texto do sabado

Eu deveria escrever algo hoje sobre " CALA BOCA QUE EU TO FALANDO" ou " DÁ PRA DEIXAR EU ACABAR DE DIGITAR" mas não estava a comtemplar digamos que todos os ocorridos corridos que presenciei nesse ultimos 3 anos, nossa eu realmente preciso de umas férias de férias, não que eu não goste das férias, mas que tanto tempo assim esta me fazendo pensar muito, as aulas retornam segunda feira, eu vou voltar com meu dia-a-dia atarefado o qual já estava com saudade. O bom que sairei entre aspas dessa cidadezinha pacata chamada caçapava, entre aspas porque taubate só sera minha cidade noturna.Mas questão de tudo eu vou sempre me lembrar dos corredores pelos quais eu nunca quis ter passado, benditos corredores com ar sombrio, com imensas escadas, com portas velhas, maçanetas enferrujadas, salas cheias de papeis esperando para serem lidos, como algo pode andar tão lentamente, eu vejo as folhas amareladas isso me dá de certo modo uma angustia.Essas férias foram bem longas depois de um aprofundado estudo da mente dos outros e ate mesmo da minha própria mente eu continuo mais (a) normal do que qualquer um de vocês.Ah como pode existir alguem que leia essas besteiras, encerro por aqui.

Nenhum comentário: